DARK WIZZARD

Dark Wizzard luta contra seus inimigos com base em poder mágico e energia, em vez de poder físico. O DW foca seu treinamento em aumentar seu poder ofensivo mágico, ao contrário do Wizzard Branco, Dark Wizzards usa seus poderes em feitiços ofensivos para derrotar seus inimigos. Dark Wizzard não é um personagem adequado para o combate corpo a corpo, sua força também deve aumentar, pois isso lhe permite usar equipamentos mais pesados ​​com maior defesa e cajados com mais Dano Wizzardy. No caso de magos estarem em perigo por inimigos de grande poder corporal, seu teletransporte pode dar-lhes segurança, além de ser excelente para lutas entre jogadores, pois torna quase indetectável e desta forma fica mais difícil para eles acertar um alvo. batida. Tradicionalmente, o poder dos mágicos aumenta rapidamente conforme seu nível aumenta. No início, os magos são geralmente mais fracos contra monstros devido à sua fraqueza corporal, no entanto, eles sobem de nível e seu poder ofensivo pode crescer tanto quanto qualquer outra classe em MU. Os magos também têm feitiços que lhes permitem atacar vários alvos ao mesmo tempo em distâncias bastante grandes, o que lhes permite evitar o combate corpo-a-corpo e subir de nível mais rápido do que o esperado.

 

Características

-A magia do feiticeiro é inicialmente um pequeno poder, mas como a repetição de mágicos avançados, a habilidade mágica cresce exponencialmente -mente é um personagem estrela atmosférica.

 

Magias del Dark Wizard

Ele pode usar tanto magia de ataque quanto magia de status. Os de status, por exemplo, retardam o inimigo, envenenam-no (o efeito do veneno tira uma porcentagem de sua vida dos mobs envenenados, e é por isso que não é fácil envenená-los) ou congela-os fazendo-os perder movimento e velocidade. Ataque etc. Eles são aprendidos pela leitura de "livros" chamados Scroll's, que podem ser obtidos de diferentes maneiras. A magia mais poderosa de todas é chamada Nova.

 

 

Habilidades

Bola de fogo

Fire Ball Dark Wizard Até mesmo um novato pode dominar facilmente essa técnica simples.

Ao rolar uma enorme língua de fogo, causa danos massivos aos inimigos

Power Wave

Power Wave Uma onda de força é disparada contra o inimigo.

Power Wave toca no subsolo e se move em direção ao inimigo para causar dano moderado.

Relâmpago

Relâmpago Feitiço de relâmpago que pode atingir os inimigos.

Teleporte

Teleporte O feitiço Teleporte permite que o lançador se reposicione em qualquer lugar da tela.

Eles usam podem usar o feitiço para escapar de ataques ou usá-lo para se posicionar para um ataque melhor.

Meteoro

Meteoro Este feitiço invoca um meteoro do céu para atingir os oponentes.

Gelo

Gelo   O feitiço do gelo tem a chance de relaxar os inimigos, desacelerando seus movimentos e a velocidade de seu ataque.

Veneno

Veneno O feitiço Veneno evoca trepadeiras venenosas que brotam do solo perto dos pés do alvo e podem diminuir a velocidade e envenená-lo. Inimigos envenenados perderão suas vidas lentamente ao longo do tempo até que o veneno passe ou seja curado.

Chama

Chama O feitiço de chama evoca uma coluna de chamas que causa dano contínuo a todas as criaturas que toca.

Twister

O feitiço Twister permite ao lançador conjurar pequenos ciclones que podem confundir o inimigo quando atingido por ele.

Espíritos do mal

Espíritos do Mal Este feitiço convoca os espíritos para lutar ao lado do feiticeiro.

Isso causa danos a todos os oponentes dentro da linha de visão do feiticeiro.

Hellfire

Hellfire Wizards pode evocar fogo infernal que irrompe do solo e atinge vários alvos ao redor

Aquabeam

Aquabeam Este feitiço evoca um feixe concentrado de água elementar que penetra através de vários oponentes.

 

Formulários de treinamento

Cavaleiro das Trevas da Força

Um Cavaleiro das Trevas que treina para atacar com força usando as armas mais fortes, usa sua força para infligir o máximo de dano possível.

Cavaleiro das trevas da agilidade

Um Cavaleiro das Trevas que treina mais como guerreiro corpo a corpo. Um cavaleiro de agilidade pode empunhar a espada dada e o escudo na outra mão. Eles também têm uma porcentagem de defesa e defesa muito alta, tornando-se um alvo mais difícil para os inimigos.

Cavaleiro das trevas da vitalidade

Um Cavaleiro das Trevas que treina para receber a maior parte da punição com uma Vida muito elevada. Equipado com poções vitais e buff's constantes, ele é ideal para suportar a maioria dos danos que um monstro pode causar.

Cavaleiro das Trevas da Energia

Um Cavaleiro das Trevas que treina para ser capaz de aumentar a vitalidade dos companheiros do grupo, quanto maior a energia, maior a quantidade de vida, o membro do grupo aumentará.

 

Recomenda-se aumentar as estatísticas com a seguinte porcentagem de aumento:

 

Força: 5% (aumenta a força em 5% das estatísticas totais)

Agilidade: 30% (aumenta a agilidade em 30% das estatísticas totais)

Vitalidade: 10% (aumenta a vitalidade em 10% das estatísticas totais)

Energia: 55% (aumenta a energia em 55% das estatísticas totais)

 

Dano Elemental

Para aumentar nosso dano elemental total (Pentagrama), devemos aumentar qualquer Stat. O total de pontos de estatísticas seria distribuído da seguinte forma:

 

Força: 25%

Agilidade: 25%

Vitalidade: 25%

Energia: 25%

 

 

 

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